segunda-feira, 26 de novembro de 2012



Escolha seu Biquíni – Dicas



O verão está chegando e muitas pessoas já estão se preparando para curtir um sol na praia. Nas coleções das marcas de beachwear mais consagradas pudemos perceber três estilos que dominaram: étnico – biquínis com estampas de folhagens, tie dye, cores vivas e as vezes com listras; minimalista – biquínis de cores clássicas como branco e preto, e adornos com ferragens discretas; esportivo – cores intensas, sem estampa, sem costuras e algumas vezes com algum recorte diferenciado.

Coleção Verão 2013 Lenny:

Coleção Verão 2013 Katie Gallagher

Coleção Verão 2013 Cia Marítima

Calcinhas:
cia maritima 2013 6

Calcinhas com laterais finas como as de lacinho são mais indicadas para as mais magrinhas com quadril estreito ou proporcional ao corpo, neste caso você também pode apostar em uma modelagem mais cavada no bumbum ou até naquele modelo ripple que e vimos a pouco tempo. Laterais largas com franzido discreto ou múltiplas tiras caem muito bem para quem tem o quadril mais largo.
E muito importante: Acerte no tamanho do modelo! Biquínis apertados demais podem fazer parece que você  está acima do peso, e tamanhos maiores podem parecer que você está flácida, além de correr o risco de perder a parte de baixo em um mergulho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário