sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O Closet dos Sonhos



Sabemos que a maioria das famosas não gostam de repetir suas roupas, é preciso ter um closet bem grande para guardar todo o acervo de peças. Além disso a fixação por calçados é um vício de quase todas as mulheres, e não paramos por ai, ainda temos as bolsas, acessórios outros itens que julgamos super necessários para estarmos na moda.
Na galeria abaixo você confere uma amostra de como Kate Bosworth, Dorothee Schumacher e Christina Aguilera se organizam no espaço:
Rachel Zoe, stylist mais cobiçada dos Estados Unidos, atende Cameron Dias, Jennifer Garner, Kate Hudson, Demi Moore e muitas outras celebridades. Apaixonada pela moda e preocupada com sua aparência e estilo, seu closet não poderia ser diferente. Confira abaixo:
Closet da stylist Rachel Zoe
Kimora Lee Simmons, ex modelo, é muito famosa pela variedade e quantidade de peças que possui. Seu closet armazena 500 pares de jeans, 35 Hermès Birkin, além de uma extensa coleção de jóias.
………
Algumas dicas são válidas para otimizar o espaço do closet e aproveitar melhor as peças que temos guardadas. Comece organizando e reorganizando, separe o que já está ultrapassado e mude a disposição das peças de vez em quando. Desta forma você vai perceber que peças antes esquecidas agora serão lembradas para montar novos looks.
Pendurar as roupas é a melhor maneira de conseguir visualiza-las no momento de compor uma produção, além disso, evita-se de que elas fiquem amassadas. Se caso não tiver espaço suficiente, dobre-as separando por cor e estilo.

090309 olivia wilde 400

Nenhum comentário:

Postar um comentário