quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tendências Primavera Verão 2013


Saiba o que estará em alta!
     O inverno ainda nem começou, eu sei, mas o mundo da moda já está fervilhando de novidades para a primavera e o verão 2013. E como eu adoro esse universo, lógico, não poderia ficar de fora!

      Então que tal algumas dicas do que estará em alta nas estações mais quentes?

     
        Quem adora uma moda retrô  vai poder se deliciar com a  tendência cinquentinha que vem por aí! Invista em lenços e cores mais pálidas com tons aquarelados! Vestidos de cintura marcada e óculos com estruturas da época!

       Se você gosta de uma estampa, essa é hora de investir com tudo! De preferência para as étnicas como: as africanas, egípcias e para variar um pouco porque não ucranianas? Outra aposta são as peças feitas a mão, que vão dar um ar mais "hipe" para a sua produção.

      Color Block? Não, a onda agora é totalmente minimalista, siga a linha OpArt, um sessentinha moderno e colorido, com cortes retos e sem marcar a silhueta. A peça "tem-que-ter" da estação será a saia Midi, aquelas que acabam um palmo abaixo do joelho e que andaram esquecidas entre as mini e as saias longas nas últimas estações.

     Outro destaque são as roupas com formas orgânicas, estampas de estruturas biológicas e, tecidos high tech.(Clara inspiração nos últimos lançamentos "esmaltisticos") O shape 90′s continua em alta, junto com a temática esportiva, numa linha sport-chic.

O que vocês acharam dessas tendências?
 Tem tudo para pegar, não é mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário