quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Maquiagem para Adolescente



Maquiagem para Adolescente
Muitas adolescentes acabam pecando um pouco na Maquiagem para Adolescente, às vezes por excesso e outras por falta. Não existe uma idade adequada para começar a se maquiar e muito menos uma maquiagem adequada para cada idade, entretanto, existe o look certo para o lugar certo.
Preparar a pele é um excelente começo, utilize uma base da cor exata da sua pele. Para o dia de preferência a batons de tons claros ou um gloss, entretanto se for para algum evento e optar por um batom vermelho, lembre-se de nunca passar gloss em cima do batom.
Maquiagem Adolescente
O blush é um ponto fortíssimo na Maquiagem para Adolescente, jamais abuse do blush, ele foi feito para dar um ar de saúde e marcar as linhas de expressão do rosto, um blush exagerado pode acabar definitivamente com o visual de qualquer um.
São diversos os tons de blush, tente utiliza-los até definir o mais adequado, lembre-se de utilizar um pincel específico para o blush, pois ele deve ser bem espalhado e não marcar.
Dicas Maquiagem Adolescente
Utilizar o rímel é uma ótima opção, ele pode deixar uma expressão mais marcante e ressaltar os olhos, só é necessário prestar atenção nos diferentes tipos de rímel, há um específico para cada coisa.
Por fim, para os olhos delineados, é importante saber que muitas adolescentes acabam exagerando na quantidade, um olhar preto chapado pode não ser a melhor escolha.
Preste atenção no formato do olho e nas suas curvas utilize o delineador e o lápis moderadamente e de maneira correta, se exagerar a maquiagem pode ficar pesada e cansativa.
Maquiagem Jovem
Se tiver dificuldade com o delineador, passe primeiro o lápis e depois termine o traço com o delineador. Maquiagem é prática, e nada melhor do que ótimas dicas para aprendermos a fazer direito a Maquiagem para Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário