domingo, 27 de janeiro de 2013

Inspire-se nos looks da novela 

"Salve Jorge" para usar em diversas ocasiões


  Composições sofisticadas, looks despojados. Assim são os figurinos das atrizes Cleo Pires, Letícia Spiller e Giovanna Antonelli em “Salve Jorge”. Produções variadas, compostas por vestidos, camisas, calças jeans e jaquetas de couro, para você se inspirar e ficar linda na hora de se vestir para aquela balada, casamento ou quem sabe, até um cineminha ou um drinque com as amigas.

 

Inspire-se nos looks da novela  

 

Clássica ou rock’n’roll?
Depende da ocasião, claro! Se o programa estiver mais para uma cerimônia de casamento, por exemplo, aposte em um vestido longo, de cores sóbrias, que deixe os ombros à mostra, como este usado pela personagem Antonia (Letícia Spiller). Para ocasiões informais, mas não menos importantes, uma jaqueta de couro preta resolve a situação. A peça pode ser combinada de diversas maneiras, vestidos, jeans, ou até mesmo uma minissaia.



 
Estampas e acessórios.
Se pintar um almoço com as amigas, um convite para um cineminha ou então um jantar mais descontraído, invista no estilo da personagem Helô (Giovanna Antonelli). Ela não abre mão do conforto e a da praticidade de uma calça jeans combinada com camisas estampadas. A produção ganha ares de sofisticação quando destacada pelos acessórios de cores douradas: cintos, anéis e pulseiras. Se a baladinha for de dia, não se esqueça dos óculos escuros. Se não for usá-lo, pode perfeitamente ficar pendurado na roupa, criando, assim, um estilo mais urbano, chic.



 
 
Branco ou preto?
Para as mulheres que não abrem mão do pretinho básico, aqui está uma opção apresentada pela personagem Bianca (Cleo Pires). Na foto à esquerda, a atriz mostra uma versão longa, feita de malha, com recorte lateral nos ombros. Vale lembrar que, para a moda, o uso da cor preta ajuda a disfarçar aqueles quilos indesejáveis. E para aquelas que querem de fato chamar a atenção, roubar a cena de uma noite glamorosa, um belíssimo vestido branco todo franzido superfunciona. Que tal?
 
 
O que acharam do look desse domingo ? Chiquérrimo, naum é ? Bom espero que tenham gostado do look novela de hj , até o proximo domingo com masi um look novela.
 
Big beijo de ESTILO  E  MODA ....
                                                                
                                                                                                    Bjssssssssssssssssssssssssss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário