sexta-feira, 18 de janeiro de 2013




Resenha : Produtos que nunca deve falta!

Bom meninas, venho fazer essa resenha com os produtinhos que toda mulher deve ter e que nunca pode faltar em nossas makes hahah' . Mais que perfeito eles são maravilhosos em nossas vidas, mas chega de tantos elogios, né? E vamos falar sobre eles . Bora lá então!

 



O FIX + BRUME tem várias funções em um ÚNICO produto. Ele serve para:
  •  molhar os pinceis quando for usar sombras minerais ou pigmentos deixando as cores mais vivas.
  • Borrifar no rosto como água termal sempre que sentir a pele “repuxando” ou “craquelando” e aí sim pode ser geladinho que deixa a sensação ainda mais gostosa.
  •  Fixar a maquiagem, prolongando a durabilidade dos produtos na pele, e ai pode ser aplicado antes de preparar a pele (como um primer) ou após finalizar o look e ainda de uma última forma:
  •  Assentar toda a maquiagem, principalmente todos os produtos em pó que foram utilizados no look, desfazendo automaticamente o aspecto de maquiagem pesada tipo reboco, que é uó, né!?!?!
Se você achava ele caro ou não sabia que ele tinha tantas funções, então fique sabendo que este é um produto que não se encaixa como LUXO e sim como NECESSIDADE na sua coleção de maquiagens,  ok?



Agora falando sobre o PREP + PRIME TRANSPARENT apelidei esse pozinho de “pó de ouro” porque é bem isso mesmo, uma preciosidade meninas!
Uso ele antes de começar a make, aplicando na pele com um pincel de pó, uso na área das olheiras, depois de aplicar o meu creme para área + corretivo e assim fico com um aspecto SUPEEEER natural, tipo #acordei assim, sabe??? E uso também no final da maquiagem antes de aplicar o Fix + Brume, pq ele também assenta a make, faz ela durar mais e tira o brilho que já possa ter surgido ate ali, sim meninas, quando termino de me maquiar meu rosto já esta querendo começar a brilhar…
 Pelo menos minha linda mãezinha, que é aficionada por tratamentos de peles e todos os assuntos relacionados, me fala que quanto mais oleosa for a pele, menos cedo ela envelhecerá, será mesmo???
Bem, se você souber mais funções para esses produtos ou se minha linda mãezinha está certa me conte viu?!

Bom vou ficando por aqui meninas , espero que tenham gostado muito , pois alem de eu passar essas informacoes todas pra vcs , aprendi tbm , e muito . Espero que tenham gostato como eu gostei , até a proximas resenhas . Big beijo ESTILO  E  MODA !!

Beijosssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário