sábado, 13 de abril de 2013



Batalha de Looks: Helô X Lívia Marine


Oi Bonecas, hoje trago duas mulheres lindas e maravilhosas, para uma batalha de LOOKS, e pode ter certeza que vai ser muito difícil escolher uma, porque ambas arrasam na hora de se vestir!
554545
 
Vou começar falando de Helô (Giovanna Antonelli) a delegada da Novela Salve Jorge, quando pensamos em uma delegada imaginamos um LOOK mais simples,mais com Helô é diferente,ela arrasa nas combinações e nos acessórios, e claro na maquiagem.

a-bolsa-amarela-usada-pela-personagem-heloisa-giovanna-antonelli-e-uma-das-mais-pedidas-pelos-telespectadores-1354043292607_688x1080-652x1024

Quase sempre usando camisas em tecidos leves e com estampas de cobra, ela compõe seu LOOK com calças mais soltinhas, quando não, usa calças Jeans ou saia justa até a altura do joelho.

Looks-Helô-Salve-Jorge-5

E não podemos esquecer de comentar a nova tendencia que é o cinto duplo que ela usa em quase todos os seus LOOKS, fica muito lindo!
Eu não gosto muito de cintos, me incomodam um pouco, mais vendo ela usando dá até vontade de usar também…hehe

E ai meninas o que acham do LOOK da Helô, eu nunca vi uma delegada Fashion como ela,vocês já viram?

moda-da-novela-salve-jorge-heloísa-capítulo-1-de-dezembro-de-2012-a_thumb8
 
Agora vamos falar da misteriosa Lívia Marine (Cláudia Raia) apesar se ser uma cobra ela sabe muito bem como criar uma LOOK elegante, charmoso e sensual ao mesmo tempo.

7421-drica-moraes-620x0-1

Ela está sempre inovando e se superando a cada cena da novela, sempre muito bem maquiada, pele perfeita e roupas charmosas,as vezes com saias leves e soltas, outras com saias super coladas e camisas com leve transparência,sempre muito Chic essa Lívia Marine.

12589-livia-claudia-raia-620x0-1
 
Ela também adora usar terninhos com Blazers bem soltos, e vestidos super fresquinhos,o que deixa um ar mais romântico em nossa Vilã Cruel.

image
 
Usa sempre acessórios mais delicados, não gosta de deixar um ar pesado no LOOK o que fica muito bonito pra idade dela.

glamourets_livia_salve_jorge

É pessoal essas duas arrasam , confesso que é muito difícil escolher uma, porque ambas estão sempre lindas,mais ainda assim fico com a Helô , o estilo dela me agrada mais!
E ai meninas, qual delas mais arrasa na hora de se vestir Lívia ou Helô?


                                                              Beijão LINDAS !! :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário